terça-feira, 13 de novembro de 2018

SIL ENCERRA SUA GRADE DE TREINAMENTOS DE 2018 COM O MÓDULO BÁSICO III - DIMENSIONAMENTO

Com um ou dois módulos a cada mês os encontros atraíram 304 pessoas

Os treinamentos de Condutores Elétricos de Baixa Tensão, promovidos pela Sil Fios e Cabos Elétricos ao longo deste ano, chegam ao fim com a realização do curso Básico III - Dimensionamento, que acontece no próximo dia 24, das 9h30 às 12h, na Escola do Varejo Anamaco (EVA), da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção.


Vale destacar que só podem participar deste módulo quem já passou pelos cursos Básico I - Condutores Elétricos de Baixa Tensão e Básico II - Aspectos Gerais de uma Instalação Elétrica.
Somente este ano a Sil promoveu nove treinamentos na EVA (Rua Voluntários da Pátria, 257, Bloco F, Santana, São Paulo (SP).

Regulares, com um ou dois módulos a cada mês, os encontros atraíram 304 pessoas de diversos segmentos, como eletricistas, instaladores, promotores, lojistas, construtores, estudantes, donas de casa, trabalhadores da construção civil, projetistas e engenheiros. Quando contabilizado com os demais treinamentos oferecidos pela empresa, o montante de pessoas treinadas ultrapassou 2.500 em 2018, até o momento.

Neste ano, a novidade nessa frente de atuação da empresa ficou por conta da campanha conjunta com a Steck na Andra Materiais Elétricos, durante o mês de outubr, em comemoração ao Dia do Eletricista, que atraiu 53 presentes. A partir de fevereiro, a Sil inicia o novo ciclo de treinamentos para 2019.

Para Nelson Volyk, palestrante, gerente de engenharia de produto e coordenador dos treinamentos técnicos internos e externos da Sil, 2018 também foi um excelente ano. “Desde que começamos esse projeto posso afirmar que só crescemos, tanto em quantidade como em qualidade. A maior prova disso são as muitas ações e iniciativas para tornar os treinamentos melhores a cada ano.

www.sil.com.br/inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário