domingo, 25 de novembro de 2018

METAIS DA MEBER OFERECEM TOALHEIROS PARA TODOS OS ESTILOS DE BANHEIROS

Peças atendem diferentes preferências, inclusive assinadas por designers.

A Meber, sabendo que os metais completam a composição da sala de banho com funcionalidade e design, oferece acessórios que possuem eficiente relação custo e benefício. Além disso, atendem aos mais diferentes estilos e preferências estéticas, em suas diversas linhas, inclusive assinadas por designers.


Veja alguns modelos:

- Minimal Classic - com toalheiro oval, mostra imponência, força e personalidade, além de unir funcionalidade extrema com um design que foge do comum, com cada detalhe na medida para banheiros e lavabos compactos.

- Angra - possui formas esculpidas pelas forças da natureza: o espiral das ondas, o côncavo nas rochas e as baías brasileiras. Além da versão de toalheiro linear tradicional, com acabamento 100% cromado, a marca relançou a coleção na versão Angra P&B, que inclui acessórios com detalhes no clássico duo preto e branco. As linhas são assinadas pela designer Juliana Desconsi.

- Tonino - possui desenho exclusivo com inspiração dos gestos dos artesãos, que transformam peças em obras de arte. Robusta e ao mesmo tempo elegante, possui detalhes marcantes no design assinado por Rejanne Carvalho e Leonardo Bua. Destaque para os toalheiros nos modelos argola e linear.

- Athena - mistura o minimalismo com a modernidade e harmoniza essas características, garantindo acessórios funcionais, como o toalheiro linear duplo, ideal para otimizar a ventilação das toalhas de banho.

- Inverse - com simetria nas linhas e um desenho que se destaca, é assinada com exclusividade pela designer Juliana Desconsi. O formato de quadrado inverso com traços finos vai além das torneiras, chegando também aos acessórios, como o toalheiro linear, que confere mais elegância à sala de banho.

www.meber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário