A iniciativa da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre já reúne 40 mil lojas
A Votorantim Cimentos, a Gerdau e a Tigre anunciaram na quarta-feira, 28, a criação de uma nova empresa, a Juntos Somos Mais Fidelização. Com foco no varejo da construção civil, a joint venture será responsável pelo gerenciamento de um programa de fidelidade que oferecerá benefícios a profissionais do setor.
Ao participar do programa, que também se chama Juntos Somos Mais, varejistas da construção e profissionais de obra acumulam pontos com a compra de produtos das empresas participantes. Vale lembrar que Vedacit, Eternit, Suvinil, Stam, Bosch, Ciser, Ourolux e Cozimax, já aderiram ao projeto, entre 14 fabricantes confirmados.
O programa de fidelidade conta com aproximadamente 40 mil lojas e 60 mil profissionais cadastrados. O acesso é feito por meio de uma plataforma online e os créditos podem ser trocados por máquinas, computadores, sistemas de gestão, treinamento profissional, ações de responsabilidade social nas comunidades locais, entre outros prêmios.
"O programa já é amplamente utilizado e, de 2014 a 2018, distribuiu mais de um bilhão de pontos, concedeu cerca de 300 mil prêmios e impactou mais de 100 mil pessoas diretamente”, afirma Antônio Serrano, CEO da empresa Juntos Somos Mais Fidelização. Segundo ele, a nova empresa vai melhorar a experiência de compra, facilitando a escolha dos consumidores e dos profissionais.
www.juntossomosmais.com.br
A Votorantim Cimentos, a Gerdau e a Tigre anunciaram na quarta-feira, 28, a criação de uma nova empresa, a Juntos Somos Mais Fidelização. Com foco no varejo da construção civil, a joint venture será responsável pelo gerenciamento de um programa de fidelidade que oferecerá benefícios a profissionais do setor.
Ao participar do programa, que também se chama Juntos Somos Mais, varejistas da construção e profissionais de obra acumulam pontos com a compra de produtos das empresas participantes. Vale lembrar que Vedacit, Eternit, Suvinil, Stam, Bosch, Ciser, Ourolux e Cozimax, já aderiram ao projeto, entre 14 fabricantes confirmados.
O programa de fidelidade conta com aproximadamente 40 mil lojas e 60 mil profissionais cadastrados. O acesso é feito por meio de uma plataforma online e os créditos podem ser trocados por máquinas, computadores, sistemas de gestão, treinamento profissional, ações de responsabilidade social nas comunidades locais, entre outros prêmios.
"O programa já é amplamente utilizado e, de 2014 a 2018, distribuiu mais de um bilhão de pontos, concedeu cerca de 300 mil prêmios e impactou mais de 100 mil pessoas diretamente”, afirma Antônio Serrano, CEO da empresa Juntos Somos Mais Fidelização. Segundo ele, a nova empresa vai melhorar a experiência de compra, facilitando a escolha dos consumidores e dos profissionais.
www.juntossomosmais.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário