quarta-feira, 21 de novembro de 2018

MAÇANETAS IMAB RECEBEM NOVO ACABAMENTO NA COR MARROM

Sua pintura apresenta o aspecto castanho por meio do verniz cataforético

A Imab lançou no mercado o acabamento na cor marrom. Ideal para uma decoração moderna, esse aspecto de ferragens nas maçanetas do tipo alavanca é uma novidade e foi desenvolvido para acompanhar a tendência de mercado. A sua pintura apresenta o aspecto “castanho”, obtido por meio do verniz cataforético.


O verniz cataforético é um processo de aplicação eletrolítica de resina acrílica, que apresenta maior resistência química aos ácidos, alçais e meios salinos. A resina acrílica pode ser depositada em qualquer substrato metálico condutivo, ou seja, pode-se aplicar em latão, zamak ou aço inox", explica Michel Teodoro, encarregado pelo setor de Qualidade da empresa.

Ainda segundo Teodoro, o processo produz um depósito com elevada resistência à corrosão, possui também grande dureza e aderência ao material aplicado e é curado em estufa de alta temperatura. E, ainda que o processo apresente boa performance de resistência, a Imab realiza uma aplicação adicional de verniz poliéster eletrostático, garantindo peças com maior durabilidade e resistência à abrasão, corrosão e oxidação.

www.imab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário