terça-feira, 20 de novembro de 2018

EVENTO EM SÃO PAULO DEBATE PRESENÇA FEMININA NO SETOR DE CLIMATIZAÇÃO E REFRIGERAÇÃO

Atividade promoverá encontro entre profissionais, empresas e academias

Pela primeira vez, o segmento AVAC&R (Aquecimento, Ventilação, Ar Condicionado e Refrigeração) brasileiro terá um evento focado na atuação feminina. No dia 05 de dezembro, o "Agora é que são elas” promoverá um encontro entre profissionais, empresas e academias para debater sobre a presença das mulheres nesse mercado e também sobre qualificação profissional.


O evento é uma promoção do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviço no Segmento de Refrigeração, Aquecimento, Climatização e Ventilação do Estado do Rio Grande do Sul (Sindratar-RS)  da Ashrae Brasil Chapter, entidade que apoia o desenvolvimento do mercado de ar condicionado e refrigeração no país, com o apoio da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através deste link. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (11) 3221 5777 ou pelo e-mail comunicacao@sindratarsp.com.br ou sindratarsp@sindratarsp.com.br. A atividade ocorrerá a partir das 18h30, na Avenida Paulista, 1313, auditório do 4° andar, em São Paulo (SP).

www.sindratarsp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário