segunda-feira, 26 de novembro de 2018

UNIVERSIDADE FUTURA DO PINTOR E SEBRAE-SP OFERECEM CURSO DE TÉCNICO DE GESTÃO

O curso foca na capacitação em gestão e vendas para empreendedores

Começou nesta segunda-feira, 26, o curso de Super MEI (Microempreendedor Individual), oferecido pelo Sebrae-SP, em parceria com a Universidade Futura do Pintor (UFP). A turma especial é formada por pintores que já tem registro jurídico dessa categoria ou por aqueles que desejam abrir o próprio negócio.


Durante cinco dias, os alunos vão receber orientações e aprender técnicas de planejamento, controle financeiro, formação de preço, inovação e de vendas. Ao finalizar o curso poderão, ainda, obter crédito por meio de uma linha exclusiva do Sebrae, a juro zero.

Todo o conteúdo será ministrado na sede da UFP. Para a formação, é necessário cumprir alguns pré-requisitos: ser microempreendedor individual, obter certificação em qualquer curso, não possuir restrições cadastrais e apresentar um plano de negócios.

Esta é a segunda etapa da parceria entre a Universidade Futura do Pintor e o Sebrae- SP para incentivo ao empreendedorismo. Na primeira fase, 80 pintores foram atendidos pela equipe técnica do Sebrae para formalização e regularização de pendências do MEI em um posto avançado instalado na UFP,  localizada na Rua Paraupava, 56 - Belenzinho - São Paulo (SP).

www.futuratintas.com.vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário