terça-feira, 13 de novembro de 2018

FORTLEV LANÇA SEU BIODIGESTOR NO ESPÍRITO SANTO E EM MINAS GERAIS

Novo modelo da empresa conta com dispenser para as pastilhas de cloro

A Fortlev lança, no Espírito Santo e em Minas Gerais, o seu novo biodigestor. O produto se diferencia pelo exclusivo tratamento terciário, feito a partir da colocação de uma pastilha de cloro dentro do dispenser. O objetivo é combater a proliferação de bactérias, microorganismos causadores de doenças e odores desagradáveis e aumentar a eficiência do tratamento do esgoto.


O novo modelo amplia a capacidade de tratamento para 1.500 litros por dia, atendendo espaços com até 15 pessoas, e podendo também ser conectado a outro recipiente, atendendo a um maior número de usuários. O produto trata o esgoto domiciliar e pode ser instalado em casas, estabelecimentos comerciais, sítios, chácaras ou qualquer outro local com necessidade do serviço.

Graças ao sistema impermeável, o equipamento impede a contaminação do terreno onde está instalado, contribuindo para cuidar da água e do solo. Outro diferencial está na eficiência, já que é possível tratar até 80% da matéria orgânica do esgoto.

Outra vantagem do Biodigestor da Fortlev é a sua economia, pois não precisa necessariamente do caminhão limpa-fossa. Além disso, sua base plana permite o nivelamento no momento da instalação e, consequentemente, mais segurança.

www.fortlev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário