terça-feira, 27 de novembro de 2018

KARCHER APOIA CAMPANHA DE NATAL SOLIDÁRIA COM DOAÇÃO

Empresa doa para organização humanitária a cada venda cadastrada no site

A Kärcher, especializada em soluções de limpeza, anunciou apoio à causa da Aldeias Infantis SOS Brasil, organização humanitária que atua pelo direito de crianças, adolescentes e jovens a viver em família. Assim, entre os dias 01/11 e 31/12, a empresa doará à entidade R$ 20,00 a cada venda de equipamentos participantes da iniciativa.


São válidos na campanha as lavadoras de alta pressão, os aspiradores, as bombas submersíveis e as limpadoras a vapor, exceto acessórios e consumíveis. Os consumidores participantes devem cadastrar suas compras em www.karcher.com.br/natalsolidario.

Além de contribuírem com as doações para milhares de crianças, eles concorrem a uma viagem com acompanhante para a Alemanha. "Com a ação pretendemos conectar nossos consumidores com uma entidade internacional, que no Brasil trabalha há 50 anos em comunidades vulneráveis pelo país, defendendo o direito de crianças e jovens", explica Rafael Ferrari, gerente de Produtos Profissionais da Kärcher.

A expectativa é incentivar os consumidores a apoiarem a causa e, ao mesmo tempo, impactar na qualidade de vida de crianças e jovens. Presente em 134 países, a Aldeias Infantis SOS oferece no Brasil alternativas de cuidado, assim como o fortalecimento de famílias e comunidades em 12 estados e no Distrito Federal. A organização também promove melhorias em políticas públicas para que nenhuma criança cresça sozinha.

www.karcher.com.br/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário