quarta-feira, 21 de novembro de 2018

REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOS DA DECORTILES SEGUEM DESIGN ARTESANAL

Linha Urban Shapes apresenta peças com volumes que preenchem paredes

A Decortiles oferece novos revestimentos cimentícios que seguem um design único e artesanal, com formas e volumes com inspiração na arquitetura urbana dos blocos de concreto. As peças da coleção Urban Shapes são produzidas de forma manual, o que possibilita desenhos únicos e inúmeras possibilidades de composições e paginações. Além disso, quando iluminadas, ganham ainda mais destaque, pois a luz realça suas curvas, formas e geometrias.

foto: Rafael Lima

Conheça os produtos da coleção:

- Hexágono (foto) - inspirados em formas geométricas delicadas e volumes suaves, garantem efeitos que dão a impressão de movimento nas paredes por meio da sobreposição, causada pelas três diferentes espessuras: 1,7, 3,7 e 5,5cm, nas medidas 30 x 34,5 cm.

- Trapézio -  cimentícios com relevos que ganham mais destaque quando iluminados diretamente, o que realça a geometria. Permitem um amplo leque de opções decorativas para os espaços.

- Triângulo - destaca o volume e a geometria tanto em ambientes internos como externos. A peça possui duas versões, o que garante a possibilidade de se criar diferentes mosaicos, tanto entre si quanto misturados. Uma das versões traz um formato de três pontas nas medidas de 26 x 60cm. A outra duplica a mesma forma geométrica.

- Carbone Large - nova versão da linha Carbone, com o formato mais largo, nas medidas de 30x34,5cm, possibilita a criação de grandes painéis volumétricos. O revestimento oferece um efeito visual que dá a impressão do desenho de uma Colmeia.

Vale destacar que as linhas Hexágono, Triângulo e Carbone Large estão disponíveis nas cores Branco, Cimento, Argento, Militar e Rose Gold. Já a Trapézio, em Branco, Concreto, Preto e Rose Gold. Os revestimentos podem também receber pinturas após a impermeabilização.

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário