quinta-feira, 22 de novembro de 2018

2ª MOSTRA DE ARQUITETURA E DESIGN AQUAPLÁS EXIBE AMBIENTES COM REVESTIMENTOS DA EPISO

Espaços mostram alternativas sofisticadas e criativas para a sala de banho

A Aquaplás, marca do grupo Stamplas, sediado em Campinas (SP), e que produz banheiras, spas e acessórios para banheiro, promove a sua 2ª Mostra de Arquitetura e Design. Nela, 15 profissionais criaram 13 ambientes que mostram alternativas sofisticadas e criativas para compor a sala de banho. A designer de interiores, paisagista e lighting designer Fabiana Ortiz é a responsável pelo Terraço Hobby.


Trata-se de um ambiente projetado em um terraço jardim que tem como objetivo mostrar que mesmo em espaços pequenos é possível ter lazer e conforto. É ideal para quem valoriza os momentos relaxantes. Para isso, a profissional contou com os revestimentos vinílicos da linha ePratik, da ePiso, aplicados tanto no piso como na parede.

A linha dispensa a regularização do contrapiso e cola para a instalação, já que possui uma camada em EVA e pode ser aplicada com fita adesiva. “A instalação foi feita em quatro horas, muito rápida e mais econômica, além da praticidade da limpeza e manutenção no dia a dia” explica Fabiana, que escolheu o padrão Atlas, com aspecto natural de madeira de demolição.

No ambiente Thermood, a arquiteta e designer de interiores Isabella Porto retrata um spa como espaço onde a banheira se destaca em meio à estrutura rudimentar, propiciada pelas paredes em cimento queimado e revestimento vinílico da linha EcoRock, também da ePiso. O padrão Prata tem tonalidade semelhante à das paredes, combinando de forma harmônica. Há também a fusão do interno com o externo, com ampla presença de verde nas paredes e vasos.

www.aquaplas.com.br

www.episo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário