quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PARANAENSE DONAFLOR MOBÍLIA APRESENTA A SUA COLEÇÃO 2019

Peças inéditas da marca são assinadas por designers brasileiros de renome

A DonaFlor Mobília, de Cambé (PR), e especializada em mobiliário e acessórios para in e outdoor, lançou recentemente a sua Coleção 2019, com um portfólio pautado pela funcionalidade, ergonomia e liberdade criativa, com soluções que permitem tornar os ambientes muito acolhedores.


São peças de desenho leve, versáteis, visualmente simples e práticas, que se caracterizam por apresentar tendências mundiais do comportamento e do design, estimulando a criatividade por meio de produtos modulares que permitem diferentes composições.

Também levam o verde para os espaços, no estilo Urban Jungle chic, objetos que admitem múltiplas funcionalidades e brincam com volumes e formas, e novas soluções em superfícies e acabamentos que unem a resistência às intempéries ao conforto.

Em um processo real de co-criação, as novidades são assinadas por diferentes designers brasileiros de renome internacional, como Lattoog, Adolini + Simonini, Daniela Ferro e Rejane Carvalho Leite, sob a curadoria de Mila Rodrigues e Marcelo Yamasita, diretor Comercial e diretora de Design da empresa.

Veja algumas das novidades da Coleção 2019 DonaFlor Mobília:

- Mesa de jantar Bask, de Lattoog - a peça (foto) segue apresenta criações com várias "camadas de leitura", com a união de referências e aspectos da cultura nacional.

- Chaise suspensa Lazy Day, de Mila Rodrigues - com formas orgânicas que se intercalam de maneira harmônica, em um equilíbrio entre o volume e as linhas fluídas, que "flutuam" nos ambientes.

- Mesa Cegonha, de Lattoog - permite múltiplas funcionalidades, como revisteiro, porta objetos ou cachepot, por meio de uma cesta tramada em cordas coloridas que conferem um caráter versátil à peça.

- Cadeira Loop, de Rejane Carvalho Leite - possui estrutura de alumínio que se tangencia em linhas orgânicas. A corda náutica é tramada em um padrão fechado que é "interrompido" por cordas verticais que se cruzam de forma espaçada, entrelaçando a estrutura e criando transparência.

www.donaflormobilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário