terça-feira, 20 de novembro de 2018

LOJAS DA ATELIÊ REVESTIMENTOS NO INTERIOR DE SÃO PAULO PARTICIPAM DA CAMPANHA BLACK FRIDAY

Unidades de Presidente Prudente e Bauru terão descontos até o dia 30

Os tradicionais descontos da Black Friday chegam também às lojas Ateliê Revestimentos de Presidente Prudente e Bauru, no interior de São Paulo. As duas unidades prepararam descontos especiais em pisos, toldos, cortinas e persianas e, até o dia 30 deste mês, o piso vinílico Durafloor Urban, incluindo adesivo e instalação, estará com preço promocional.


Outra oferta é o versátil piso Durafloor Urban, que combina com todo tipo de ambiente. Ele conta com quatro opções de padrões madeirados, é de instalação rápida, de fácil limpeza e proporciona conforto térmico e acústico.

O laminado Quick-Step Floorest Premiere também está com preço promocional nesta edição da Black Friday Ateliê. Essa linha conta com 10 opções de padrões madeirados e apresenta como destaque o sistema de instalação por encaixe, exclusivo da marca, chamado Uniclic.

Já apenas na loja de Presidente Prudente, o toldo Purabox, da Stobag, pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. Esse toldo, com box mais compacto, tem design atemporal. Possui ajuste fino da inclinação de 0° a 90° e suportes de instalação universais com sistema de fixação de dois pontos para uma rápida montagem na parede ou no teto.

Exclusividade

Por fim, com exclusividade no Ateliê de Bauru, a cortina Shadow, da Unilux, também pode ser parcelada em até 12 vezes no cartão de crédito. Essa cortina conta com a diferente combinação entre duas camadas de tecido, ambas com listras transparentes e não transparentes, e é indicada para ajustar a luz e privacidade no ambiente. São dezenas de opções de tecidos, texturas e acabamentos.

www.atelierevestimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário