terça-feira, 27 de novembro de 2018

SAYERLACK OFERECE LACAS MULTIUSO

O produto permite revestir madeira, vidro e metal com a mesma eficiência

A Sayerlack oferece as lacas multiuso, que oferece um acabamento com a mesma eficiência em perfis, molduras, móveis de madeira, alumínio, vidro, galvanizado e painéis revestidos com BP (espécie de material plástico termorrígido e resistente), todos de uso interno e apenas para aplicação a pistola.


O produto ainda pode ser aplicada em diversas opções de acabamentos - brilhante, acetinado ou fosco -, e cores, por meio do Sayersystem, em mais de quatro mil opções de tonalidades, incluindo a linha de tons metalizados. Facilita o trabalho do marceneiro, pois não necessita de promotor de aderência para as superfícies de vidro e alumínio, e nem de primer/fundo em superfícies de BP.

Também não há necessidade de terceirização do acabamento destes substratos, visto que tudo pode ser feito na própria marcenaria, com o mesmo equipamento de pintura. Desta maneira, o profissional pode oferecer uma série de soluções e ideias para seus clientes, concretizando a criatividade dos designers e designers de interiores.

www.sayerlack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário