terça-feira, 13 de novembro de 2018

STO BRASIL TEM LINHA DE ARGAMASSAS COLORIDAS PARA PISCINAS

Os produtos reduzem o tempo e o custo no assentamento e rejuntamento

A Sto Brasil desenvolveu a linha de argamassas colantes coloridas Pastimont, que assentam e rejuntam simultaneamente pastilhas de porcelana, vidro, mosaico e blocos de vidro em áreas internas e externas. Ela garante redução de tempo e custo, pois sua aplicação dispensa o intervalo de espera de 72 horas entre os dois processos.


A linha Pastimont oferece duas opções, ambas indicadas para áreas que sofrem grandes variações de temperatura e com mais de 20 tonalidades que combinam com qualquer tom de pastilhas. Também diminuem o risco de eflorescência devido ao uso de matérias-primas com baixo teor de sais em sua fabricação. Veja mais informaçõs:

- Pastimont Flexível - argamassa destinada ao assentamento de pastilhas de vidro, blocos de vidro e mosaicos em áreas internas e externas, incluindo fachadas e piscinas.

- Pastimont Super Aderente - indicada para o assentamento de pastilhas de porcelana em áreas internas e externas, incluindo fachadas e piscinas.

Vale destacar que para garantir mais resistência e durabilidade da instalação, a Sto Brasil recomenda a utilização do Adicril, um aditivo acrílico de base aquosa e resina que potencializa as argamassas, melhorando sua aderência e flexibilidade, além de prorrogar o desbotamento e cisalhamento. Ainda indica a adição de impermeabilizante, como o  Impermont 5500, que aumentam a durabilidade do produto.

www.stobrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário