terça-feira, 3 de março de 2020

NEOBAMBU INCREMENTA SEU PORTFÓLIO COM PRODUTOS QUE ALIAM TECNOLOGIA, MEIO AMBIENTE E CUSTO BENEFÍCIO

Marca inicia 2020 lançando ao Brasil as marcas TimberTech Edge e a Parky

A Neobambu, empresa de revestimentos de bambu, madeira e decks, localizada em São Paulo (SP), inicia 2020 trazendo com exclusividade para o Brasil as marcas TimberTech Edge e a Parky, de pisos e revestimentos para todos os tipos de obras, e alta tecnologia, custo benefício e garantia de origem e processos no quesito preservação do meio ambiente. Veja mais detalhes:


Parky

Com 40 anos de atividades, o grupo possui seis parques fabris, trabalham com 165 espécies de madeira e possuem sete mil metros quadrados de madeira em estoque, além de produzir oito mil painéis por dia, e renova 110 mil árvores por ano. Emprega tecnologia de última geração em seus produtos e materiais, como o Carvalho Europeu, nas cores: Milk, Desert e Ivory.

Os produtos recebem uma camada de titânio que permite um piso perfeito para ser utilizado em áreas de tráfego intenso, como ambientes comerciais, além de contarem com a exclusiva tecnologia do Acqua Sealing, produto que sela o piso por completo em 360 graus. Assim, em caso de alagamento é possível realizar a secagem total dos revestimentos em até 12 horas.

TimberTech

Empresa produz decks compósitos e chega ao Brasil com preços competitivos e nesta nova categoria possui 95% do material proveniente de fonte recicladaOs decks, conhecidos pela longa garantia e baixa manutenção, será lançado em nova categoria: o Timbertech Edge, totalmente desenvolvido de forma sustentável e com matéria-prima reciclada.

Os produtos possuem 25 anos de garantia e design de superfície com nuances naturais que chegam ao mercado com o mesmo custo dos decks nacionais. “Lançar produtos demanda de muita pesquisa. Conciliar as demandas do mercado com o DNA da Neobambu é o nosso principal ponto de partida”, relata Francine Ferrari co-founder da empresa. Nas cores Cocconut, Sea Salt Grey e Dark Teak.

www.neobambu.eco.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário