Rede espera que junho apresente desempenho semelhante ao mês anterior
Após passar um período de portas fechadas em razão da limitação da circulação da população nas ruas, as lojas físicas da C&C vêm registrado um aumento no fluxo de consumidores. Segundo a empresa, o aumento no número de consumidores que agora querem realizar suas compras fez as vendas da rede crescerem cerca de 60% em maio e projetar um crescimento tão forte neste mês de junho.
Para o diretor geral da varejista, Marcelo Roffe, o aumento da demanda, em junho, contará com outro dispositivo de atração viabilizado pela marca: ações promocionais agressivas. "Para apoiarmos os clientes que sentem a necessidade de promover melhorias em seus imóveis, sejam elas de pequeno ou médio portes, estamos nos associando às principais marcas do país para disponibilizarmos ofertas especiais aos nossos consumidores", explica o executivo.
Segundo ele, tudo poderá ser visto em um grande feirão que acontecerá este mês nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. "É um movimento alinhado entre varejo e indústria, beneficiando o cliente final que ainda está propenso a trabalhar com pequenas reformas", destaca.
Essa parceria entre varejo e indústria contará, além das lojas físicas, com ferramentas que tiveram suas importâncias ampliadas durante a pandemia. "O nosso e-commerce triplicou de tamanho nos últimos 12 meses, e canais de vendas, como televendas, Whatsapp e Drive Thrus em lojas já existiam, mas hoje fazem parte do dia a dia da C&C", conclui Roffe.
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