quinta-feira, 24 de junho de 2021

PERFLEX METAIS APRESENTA SUA NOVA LINHA DE DUCHAS E CHUVEIROS

A marca Color Dom é produzida em três diferentes acabamentos

A Perflex Metais apresenta a sua nova linha de duchas e chuveiros Color Dom. Com isso, a empresa incrementa seu portfólio e oferece mais opções da sua série de cromados. Essa nova versão chega ao mercado em três diferentes acabamentos: preto, dourado e rose foscos. 

O modelo em preto fosco, com 20cm em metal totalmente revestido e com crivo plástico maleável,  proporciona despojamento e modernidade ao ambiente. O dourado fosco segue a tendência europeia, de um banho mais requintado e elegante. Já o rose fosco é contemporâneo e combina com projetos sofisticados.

Os chuveiros apresentam resistência química com alta aderência ao material aplicado, resultando uma espessura uniforme da camada de revestimento nesses acabamentos, o que garante estabilidade das cores aos raios ultravioleta (UV) e rigidez à corrosão.

A nova linha Color Dom possui design minimalista com linhas retas. Seu formato quadrado é indicado para projetos atemporais. Possui corpo articulado, o que permite direcionar o jato para um maior conforto, com distribuição uniforme da água em toda área de disco.

www.perflex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário