"Tudo o que sua casa pode ser" será lançado com um filme institucional
"Tudo o que sua casa pode ser" é o novo conceito adotado pela Leroy Merlin para a sua mais recente campanha de comunicação. Ele foi criado para incentivar as famílias a continuarem sua jornada de transformação e de melhoria de seus lares. O lançamento da ação acontecerá com um filme institucional e terá investimentos em TV aberta e fechada, veiculação digital e material em PDV interativo.
Com o crescimento da prática da bricolagem durante o período do isolamento social, a empresa se preparou para atender a essa demanda investindo em omnicanalidade, proporcionando mais opções digitais de compras aos clientes, principalmente na integração da loja física, com as plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, aplicativo e WhatsApp.
Segundo Elias Rodrigues, diretor de Publicidade da rede varejista, a comunicação reforça os principais atributos da marca. O executivo, que já fazia parte do quadro de colaboradores da empresa, como diretor Digital, assumiu a nova posição em janeiro deste ano e atuou em linha de frente para o desenvolvimento do vídeo, junto à FCB, atual agência de publicidade da empresa no Brasil.
"O objetivo da campanha é empoderar os Consumidores a realizarem seus projetos onde, quando e como eles quiserem, por meio de uma ampla gama de produtos, conteúdos e serviços que atendam às diferentes necessidades e perfis de cada um", explica.
Com versões de 60", 30" e 15", para TV aberta e fechada, o filme terá desdobramentos nas redes sociais da Leroy Merlin e pontos de venda da marca. A nova assinatura também será encontrada nas campanhas de operações comerciais da marca e em três vídeos para divulgação do "Leroy Merlin Instala", do programa de fidelidade "Leroy Merlin Com Você" e do aplicativo da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário