quinta-feira, 17 de junho de 2021

PORMADE AMPLIA SUAS LINHAS DE ESQUADRIAS DE PVC E ALUMÍNIO

Itens têm conceito minimalista, traços lineares e configurações modulares

A Pormade Portas tem uma nova coleção de esquadrias das linhas PVC e Alumínio, com um conceito minimalista, traços lineares e configurações modulares. O acabamento das peças da primeira coleção oferecem aparência arredondada e mais conforto estético aos ambientes.

As da linha Alumínio garantem um visual mais moderno ao ambiente, causando impacto na estética final do projeto ou reforma. Também apresenta isolamento térmico e acústico, durabilidade e são sustentáveis. Os acabamentos dos vidros podem variar, sendo temperados, duplos ou o laminado, o mais seguro do mercado, apresentando proteção contra os raios ultravioleta (UV)

Fechaduras

A linha de esquadrias Pormade trabalha com fechaduras de travamento múltiplo por sistema de Cremona, que garante maior robustez e segurança, chegando a ter quatro pontos de travamento. O fecho simples está disponível apenas para linha Suprema, mais discreta, resistente ao desgaste e à corrosão. 

"Com o sucesso nas vendas de portas internas no B2C, da indústria para o consumidor final, vimos que o mercado é muito carente em soluções e de entregas do produto acabado e instalado, ou seja, realmente pronto, vimos uma lacuna imensa para servir o mercado com esquadrias externas, com produtos de alta tecnologia e preços diretos de fábrica", finaliza Daniel Zini, diretor Comercial e de Marketing da companhia.

www.pormade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário