quarta-feira, 16 de junho de 2021

ENCONTRO FEBRAMAT É BEM-SUCEDIDO

Em versão virtual, o evento de 2021 reuniu nomes destacados do mercado 

Realizado entre os dias 4 e 27 de maio deste ano, o Encontro Febramat, da se consolida como o maior evento de redes associativistas de materiais de construção do Brasil. A programação contou com nomes destacados do mercado na discussão de temas ligados ao setor de materiais de construção e ao associativismo. Além disso, ocorreram rodadas para a geração de negócios.

"Empresários e colaboradores das redes tiveram a oportunidade de se desenvolverem e atualizarem por meio das atividades e esse é um de nossos objetivos principais, deixar nosso grupo mais apto para concorrer e se destacar no mercado", explicou o presidente da entidade, Paulo Machado.

Em relação ao conteúdo, foram vários destaques, principalmente na abertura e fechamento, que contou com apresentações de Paulo Machado, Ciro Bottini, palestrante de vendas; Edison Tamascia, da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácia (Febrafar), e Ludwig Veltmann, gestor executivo da Federação Alemã de Redes e Centrais de Negócios, entre outros.

Com rodadas de negócios no formato individual e coletivo, o Encontro Febramat reuniu representantes dos 28 associados da federação, com 22 empresas que são sócias honorárias. Isso proporcionou um aprimoramento no relacionamento e a geração de negócios. Vale ressaltar a participação dos associados. 

"Muito interessante observar que a maioria das redes se organizaram previamente e levaram um bom número de participantes. Com isso o aproveitamento foi excelente. Saímos com a percepção de que o novo modelo de realização do evento é viável", observa Rodrigo Zamora Reboreda, do setor de Informações da Febramat.

Segundo a entidade, mesmo com o sucesso do evento, a expectativa é que o Encontro Febramat retorne no futuro ao seu modelo presencial, a partir do fim da pandemia do Novo Coronavírus. Porém, a experiência bem-sucedida abre portas para que ações virtuais ocorram, ampliando ainda mais as fronteiras da federação e divulgando o associativismo para todo o país.

www.febramat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário