quarta-feira, 30 de junho de 2021

SACCARO LANÇA A COLEÇÃO INDOOR 2021

Marca celebra 75 anos com itens que imprimem o seu DNA nos detalhes

Com um design exclusivo e de alto padrão, a Saccaro lança a coleção Indoor 2021, que conta com 11 produtos. A novidade está em sintonia com as tendências contemporâneas da decoração, unindo elementos que inspiram um clima de conforto e comodidade. 

"A Saccaro atua no mercado de luxo, mas a sua colocação do luxo é pelo conhecimento e não no preço. Tudo foi escolhido com o olhar baseado em informações colhidas ao longo do tempo. São peças selecionadas com anos de observações constantes nessas áreas que citamos, desde a forma de olhar o mundo até a forma de posicionar uma cadeira", destaca Letícia Carra Balen, gerente executiva da marca.

Para o living, a empresa apresenta itens como o sofá Benvenuto, com variadas composições e dimensões e pés em madeira com formas arredondadas. A poltrona Constantina (foto) com pufe é atemporal e convida ao relaxamento. Os produtos unem o que há de melhor na tapeçaria da marca, juntamente com o em justaposição ao hand made (feitura a mão) dos elementos de marcenaria que os compõem.

Os pufes Normai dão um toque descontraído ao ambiente com suas formas geométricas, porém arredondadas. As novas versões das mesas Mogano chegam com mesas redondas com tampos em vidro e mármore. Já a mesa de jantar Vértice tem base em madeira, resultado de um quebra-cabeça de ângulos, cortes e dobras.

Por fim, o dormitório ganha um clima moderno e sofisticado com a cama Aura; e o espelho Mirada, produzido em alumínio, com bisotê, possui design minimalista e por isso se adapta a qualquer estilo, inclusive podendo ser usado em livings, jantar e halls de entrada.

www.saccaro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário