quinta-feira, 10 de junho de 2021

CERÂMICA ELIZABETH REPAGINA O SEU SHOWROOM EM SÃO PAULO (SP)

Espaço foi criado para oferecer experiência multissensorial aos visitantes

Após uma repaginação, o espaço de apresentação de produtos do grupo Elizabeth em São Paulo (SP), localizado no Neo Corporate Offices (rua Enxovia, 472 - Chácara Santo Antônio), reabre com a proposta de se consolidar como uma ferramenta de relacionamento com clientes e especificadores. 

"O Espaço Elizabeth SP foi concebido para oferecer uma experiência multissensorial aos visitantes. O visual dos produtos e ambientes montados, a experiência tátil dos diferentes acabamentos nos revestimentos, complementados pela música e os aromas no showroom foram pensados para que todos se sintam em casa", pontua o diretor Comercial e Marketing da empresa, Paulo Benetton.

No local, a empresa apresenta os principais itens de seu portfólio, que abrange porcelanatos técnicos, esmaltados e em HD, pisos e pastilhas. Os principais destaques da Cerâmica Elizabeth estão em expositores modernos e dinâmicos e ambientes montados, como uma varanda um mall e uma copa/cozinha.

“A repaginação nos permite apresentar melhor toda a nossa gama de produtos, sobretudo os grandes formatos, mas acima de tudo consolida o espaço como um local de relacionamento com clientes e especificadores na maior cidade do país”, conclui Benetton.

www.ceramicaelizabeth.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário