Evento será 100% digital em 2021 e adotará modelo híbrido a partir de 2022
A ForMóbile - Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira anuncia ao mercado a adoção de um novo modelo de negócios, com a realização de ações 100% digitais em 2021 e híbridas (que inclui presenciais) a partir de 2022. O evento online prevê ativações na plataforma com novos recursos de engajamento e exposição das marcas.
“Agora, de ponta a ponta, temos condições de restabelecer pontes de negócios e apresentar um evento ainda mais inteligente, seguro e adequado para nossos parceiros e profissionais que atuam no segmento de madeira, móveis e arquitetura de interiores”, detalha Tatiano Segalin, show manager da feira, que acontecerá de forma 100% digital de 02 a 05 de agosto deste ano.
Na ocasião, estarão reunidas marcas expositoras do evento físico em uma grade paralela de apresentações, debates e mesas redondas com profissionais e influenciadores do mercado de arquitetura, interiores e mobiliário. “Embora haja uma grande vontade de regressar à interação pessoal, o formato digital passou a ser prioritário na promoção de sinergias e realização de negócio", explica Tatiana.
Totalmente gratuito, mediante cadastro na plataforma ForMóbile Xperience, a programação completa do evento digital de 2021 será liberada nos próximos dias. Todas as abordagens visam atender arquitetos, designers de produtos, fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas e empresas madeireiras.
Canal Seguro
Tatiano Segalin lembra que a ForMóbile é um evento bienal e que a última edição presencial ocorreu em 2018. Com o cancelamento da nona edição, em 2020, e a impossibilidade de realizar eventos físicos, as empresas tiveram que mudar a forma como apresentam suas novidades aos clientes do setor moveleiro.
“Esse bloqueio também obrigou os profissionais a se desdobrarem na busca por informações, causando uma grande lacuna na comunicação e promoção das marcas, e a ForMóbile tem total condição de atuar nessa curadoria de exposição, sendo um canal seguro de informação para potencializar a interação das marcas expositoras com um público B2B especializado”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário