Em nova fase, marca expandiu portfólio e passou a exportar seus produtos
No próximo mês de julho, a Condor, de São Bento do Sul (SC), completa 92 anos de existência. Após iniciar sua história produzindo itens de higiene, a marca expandiu seu portfólio, passou a exportar seus produtos e fortaleceu seu relacionamento com o mercado.
Agora, a empresa entra em uma nova fase de expansão do seu negócio, que inclui uma plataforma exclusiva para o e-commerce B2B e a estreia da nova marca de acessórios de limpeza Limpaki. Além desse, a companhia atua nos segmentos de pintura imobiliária, higiene bucal, beleza, pintura artística e escolar e, mais recentemente, em limpeza profissional, com a marca Perfect Pro.
"A Condor tem-se mantido fiel a um compromisso que moldou a sua filosofia de trabalho: fazer melhor a cada dia. Ao investir em design, desenvolver novos produtos, assegurar a qualidade, apostar em aperfeiçoamento de seus recursos humanos e ouvir clientes e consumidores, a marca alcançou a liderança em vários negócios em que atua", afirma Alexandre Wiggers, diretor presidente da empresa.
Presente em mais de 100 mil pontos de vendas por todo o Brasil, a Condor investe em grandes marketplaces e conta com suporte full commerce para levar seus produtos a todas as regiões do país. Por meio da estratégia de digital commerce B2B, a empresa busca fortalecer a presença da marca nos pequenos e médios varejos, investindo na entrega rápida dos seus produtos.
"Essa nova operação com foco no mercado low touch visa o aumento da nossa cobertura, já que, independente de uma visita presencial, qualquer varejo poderá efetuar um pedido e ter acesso ao portfólio da Condor", ressalta Fernanda Djanikian, diretora de Marketing da companhia.
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A Condor também está reformulando o seu site, tornando a plataforma mais intuitiva e com maior facilidade de navegação por mobile. Além disso, todos os clientes serão impactados por um filme institucional que reforça a imagem da marca. Vale destacar que a empresa registrou um crescimento de 30% em seu faturamento em 2020, com R$543 milhões.
A consolidação das novidades lançadas no ano passado também influenciará o bom desempenho da companhia, como a linha de mops, a coleção lavanderia com acessórios para limpeza, as esponjas antiviral e antibacteriana, os sacos de lixo, os licenciamentos Frozen para beleza e Barbie para higiene bucal e a linha profissional de pintura imobiliária.
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