segunda-feira, 28 de junho de 2021

NOVO TREINAMENTO 100% ONLINE DA ANICER ABORDA A SECAGEM NA INDÚSTRIA DE CERÂMICA VERMELHA

Também há o curso sobre Gestão de Mudanças em Vendas e Atendimento

A Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer) lançou o curso “Secagem na Indústria de Cerâmica Vermelha”. O treinamento, totalmente online, é oferecido por meio de sua plataforma de ensino a distância, o Educ@nicer, e ministrado pelo consultor técnico da entidade, Antônio Pimenta.

São quatro módulos: Fundamentos e sistemas água-argila; Controles, ensaios e procedimentos; Tipos de secagem e Secadores e estudos de casos. Vale destacar que o Educ@nicer tem como objetivo, capacitar os profissionais da cerâmica vermelha para adequação às principais tendências do mercado da construção, com cursos de temáticas variadas, do dia a dia da fábrica até a revenda.

Outro Curso

Também está disponível na plataforma o curso Gestão de Mudanças em Vendas e Atendimento, com o idealizador e proprietário da Max Escola de Vendas, Marcelo Alciati. Como o anterior, ele pode ser adquirido diretamente na plataforma do Educ@nicer. Veja seus oito módulos: 

Apresentação do curso e características do profissional de vendas; Ferramentas de desenvolvimento - Mindset; Ferramentas de desenvolvimento - Roda da vida; As vendas; Construindo valores - Commodities; Construindo valores – Roda das Vendas; A Roda das Vendas e Ações de Vendas e Carteira de clientes e encerramento.

www.anicer.com.br/educanicer

Nenhum comentário:

Postar um comentário