Iniciativa da empresa é voltada para estudantes de graduação e mestrado
A Schneider Electric lançou a segunda edição de seu projeto Schneider Global Student Experience. Voltada para estudantes de graduação e mestrado, a iniciativa oferece cursos de desenvolvimento pessoal e profissional nas áreas de vendas & marketing, serviços e supply chain.
Por meio da ação, realizada em nível global, a Schneider oferece materiais em formato e-learning e simulações de projetos reais para os alunos criarem estratégias e resoluções. Depois de dedicar algum tempo ao projeto, os especialistas da empresa, conforme a área de cada curso, revisam as atividades e oferecem comentários e ideias sobre os fatores que deram certo e o que pode ser melhorado.
“Nossa intenção é que o jovem talento possa levar essa experiência para seu próximo estágio, trabalho acadêmico ou, até mesmo, uma entrevista aqui na empresa”, afirma Mayara Viana, especialista de Recursos Humanos da companhia.
O Schneider Global Student Experience foi desenvolvido com a ideia de oferecer conhecimento e ganho de experiência para os jovens talentos ao redor do mundo. A empresa criou o projeto em junho de 2020, durante os estágios iniciais da pandemia do Novo Coronavírus. Em sua primeira edição, recebeu o interesse de quase sete mil estudantes.
Para se candidatar ao projeto, os estudantes precisam atender a alguns requisitos, como estar cursando graduação ou mestrado, com data de formatura entre novembro de 2021 e abril de 2024. Além disso, devem ter interesse nas áreas oferecidas e inglês fluente (conversação e escrita). As inscrições estarão abertas até o próximo dia 14 de junho e podem ser feitas AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário