Na Disensa Tem é parte da estratégia para firmar o posicionamento da rede
A Disensa lança este mês uma campanha institucional de olho na retomada da economia. Com investimento superior a R$ 380 mil, o objetivo da ação é ratificar seu posicionamento como a maior rede de materiais de construção da América Latina e aumentar o fluxo de vendas dos franqueados.
Com o slogan "Na Disensa Tem", a empresa ressalta que tudo que o cliente precisa comprar para construir ou reformar está suas lojas. A ação seguirá nos próximos meses, com um novo jingle, apostando em mídias online e off-line. Ao longo da campanha, serão realizados, ainda, eventos temáticos, como o Festival Festa Junina.
"Acreditamos que este é um bom momento para ações voltadas para o fortalecimento da marca. As projeções mostram que iniciamos um período de retomada do crescimento da economia e o setor de materiais de construção segue forte", explica o gerente geral da rede varejista no Brasil, Henrique Gutterrez.
A iniciativa, desenvolvida em parceria com a agência Hagens, abrange todos os seis estados onde a rede atua: Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo. Com a campanha, deixamos claro que nossos franqueados estão prontos para atender clientes de diferentes públicos e em diferentes momentos de suas jornadas na obra", conclui Gutterrez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário