segunda-feira, 21 de junho de 2021

BRASILUX REALIZA TREINAMENTOS ONLINE E GRATUITOS PARA PINTORES

A iniciativa no canal da marca no Facebook é aberto a outros interessados

A Brasilux iniciou, no último mês de maio, o projeto Cursos Profissionais Brasilux.  Ao todo, são cinco treinamentos online e gratuitos, realizados quinzenalmente na página oficial da marca no Facebook (AQUI). O objetivo é capacitar e incentivar a troca de informações entre pintores profissionais e demais públicos de interesse. 

Em um formato muito dinâmico, prático e de fácil aprendizagem, as lives apresentam detalhes sobre a aplicação dos produtos da empresa. A primeira foi sobre o Brascorten, um revestimento de alta performance que proporciona um efeito de ferrugem e pode ser utilizado em superfícies internas e externas.

Neste mês, o treinamento aconteceu no último dia 10 e abordou o tema Textura Efeito Cimento Queimado, indicada para quem deseja dar um toque de sofisticação nas áreas internas ou externas. Agora, na próxima quinta-feira, 24, será apresentado o Verniz Efeito Jateado, recomendado para projetos que visam diminuir a entrada de luz natural nos ambientes. 

Finalizando a série, no dia 8 de julho, o tema será Laca, uma resina de origem vegetal utilizada para revestir móveis; e, no dia 22 do mesmo mês, o debate será sobre Instagram. O comando sempre é de Leandro Piovesan, um dos embaixadores da marca e fundador do canal "Eu sou Pintor", com quase 150 mil inscritos no Youtube.

Para encerrar essa etapa do o projeto Cursos Profissionais Brasilux, no dia 29 julho haverá uma transmissão especial para tirar dúvidas dos participantes, com o sorteio de prêmios. Todos que assistirem as aulas irão receber um Certificado de Participação.

www.brasilux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário