quinta-feira, 10 de junho de 2021

TITEBOND LANÇA NO BRASIL A CAMPANHA FOR THE PRO IN YOU

A iniciativa da companhia tem como parceira oficial no Brasil a Grossl

A Titebond, marca da Franklin International, fabricante de colas, adesivos e selantes para construção, marcenaria e DIY (Faça você mesmo), lança no Brasil a campanha "For the Pro in you" (‘Para o profissional em você’, em português). 

A iniciativa tem como objetivo incentivar hobistas e amadores a conseguir resultados profissionais com o uso dos produtos da marca, assim como oferecer consultoria técnica especializada e a melhor solução possível para cada marcenaria, reparo doméstico ou tipo de projeto de artesanato.

O investimento da companhia, que tem como parceira oficial no mercado brasileiro a Grossl, visa o crescimento significativo no Brasil dos adeptos ao DIY, muito comum nos Estados Unidos. Nesse sentido, a campanha promove técnicas e soluções em diversos canais na internet, especialmente no YouTube e Instagram, e na comunidade exclusiva Clube Titebond (AQUI).

"O segmento de colas, adesivos e selantes teve faturamento de R$ 2,7 bilhões em 2019 no Brasil, segundo dados da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química). Ou seja, é um mercado relevante e com enorme potencial a ser explorado, tanto no âmbito profissional quanto no amador ou semiprofissional", explica Hellen Grossl, diretora de Marketing da Grossl.

www.titebond.com.br

www.grossl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário