segunda-feira, 21 de junho de 2021

TRAMONTINA LANÇA PLACA E INTERRUPTORES PARA MÓVEIS

Peças das linha Liz e Aria unem funcionalidade e facilidade de instalação

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina amplia as suas linhas de produtos Liz e Aria, que unem funcionalidade e facilidade de instalação. As novas placas e interruptores harmonizam com diferentes tipos de móveis e projetos decorativos. 

Para uso residencial e corporativo, as linhas foram desenvolvidas para facilitar a instalação de tomadas e interruptores em móveis planejados, sejam de madeira, MDF, granitos ou outros tipos de pedras. Mais compactas que os modelos convencionais, as placas apresentam entre seus diferenciais a necessidade de menor profundidade de vão na superfície do móvel e montagem frontal do módulo.

Estão disponíveis com um ou dois postos, além do conjunto montado, nas cores branca (linhas Liz e Aria) e grafite (somente na Liz) e contam com módulos para diversas necessidades - interruptores, pulsadores, tomadas, tomadas USB, tomadas para telefone, tomadas para transmissão de dados, campainhas, minuterias, variadores de luminosidade e de ventilador.

Com design minimalista, os interruptores são encontrados nos modelos tradicional (retangular) ou redondo, ambos com acabamento brilhante, nas cores preta ou branca. As peças são fabricadas com termoplástico de engenharia, contam com 10 anos de garantia e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta (UV). Vejam um vídeo AQUI.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário