terça-feira, 29 de junho de 2021

C&C PREVÊ CRESCIMENTO NAS VENDAS E LANÇA CAMPANHA PROMOCIONAL COM ATÉ 70% DE DESCONTO

A iniciativa alavancará a performance da rede no próximo mês de julho

Com a confirmação de alta do aquecimento do varejo de materiais de construção, e o registro de crescimento de 60% nas vendas em maio e em junho em relação a 2020, a C&C Casa & Construção deve apresentar no próximo mês de julho a mesma performance dos dois meses anteriores.

Segundo o diretor geral da varejista, Marcelo Roffe, a marca continua investindo em parcerias com a indústria para oferecer preços competitivos e colaborar com a decisão de compra dos consumidores. "Se em junho fizemos uma grande parceria com a indústria, por meio da campanha Marcas de Sucesso, neste mês de julho seguiremos com a nossa tradicional liquidação", comenta o executivo.

Roffe se refere à liquidação Mãos à Obra C&C, campanha que vai até o dia 31 de julho e oferecerá descontos de até 70% em produtos de todas as categorias da rede. Os itens em promoção estarão marcados com etiquetas vermelhas e estarão expostos em todos os departamentos das lojas físicas, Ao todo, serão dois mil produtos por loja, todos com preços remarcados.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário