quarta-feira, 23 de junho de 2021

CASACOR SANTA CATARINA 2021 INICIA A VENDA DE INGRESSOS

Quem comprar os ingressos antecipados pode ter descontos de até 20%

A Casacor Santa Catarina anuncia as vendas dos ingressos para a sua edição 2021, que acontecerá de 18 de julho a 29 de agosto, inaugurando um novo hub de negócios na rodovia SC-401, em Florianópolis, o Espaço +Um. O tema principal deste ano é “A Casa Original” e será apresentado por 21 escritórios do estado.

Até o próximo dia 07 de julho, os descontos variam entre 10% e 20%. As vendas ocorrem de forma online no hotsite do evento (AQUI). Na plataforma, o visitante também tem acesso ao calendário disponível para agendamento. Vale destacar que por conta da pandemia do Novo Coronavírus, serão organizados grupos de visitação com até 30 pessoas por horário e data.

“Além dos descontos, a venda antecipada é uma forma de organizar os grupos com número restrito de visitação por horário. Estamos com uma boa margem neste sentido, seguindo à risca a orientação da vigilância sanitária, medidas de saúde e decretos municipal e estadual", diz a diretora da mostra catarinense, Francis Bernardo.

Para aqueles que ainda estão receosos em sair de casa, há uma opção. Em formato Phigital - físico e digital -, a Casacor oferece uma jornada virtual. A partir do dia 18 de julho, no portal www.casacor.abril.com.br estará disponível o tour pelos 21 ambientes que compõem o roteiro de 2021. Além disso, haverá conteúdo sobre o elenco, produtos, lançamentos e uma versão resumida do anuário.

www.casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário