sexta-feira, 11 de junho de 2021

LAFARGEHOLCIM SELECIONA JOVENS PROFISSIONAIS PARA A ÁREA COMERCIAL

O processo começou em março e foi concluída em maio deste ano

Nove jovens de diversas formações foram selecionados para o programa Talentos Comerciais 2021, da LafargeHolcim. A companhia está investindo no desenvolvimento técnico e comportamental dos profissionais, a fim de prepará-los para uma performance diferenciada, que ajude a alavancar os resultados da empresa. 

"Por meio do desenvolvimento desses jovens talentos comerciais vamos reforçar a nossa cultura de alta performance, alavancando o crescimento da empresa nos segmentos e áreas geográficas identificadas como oportunidade", destaca Norberto German Ledea, diretor Comercial da empresa.

A seleção começou em março e foi concluída em maio deste ano, com as contratações. Para essa edição, foram 1.067 inscritos, sendo 43% do público formado por mulheres e 57% por homens. Participaram do processo 2.511 inscritos com formação em engenharia química e mecânica, sendo 28% do público formado por mulheres. Em função da pandemia do Novo Coronavírus, todo o processo foi online.

A partir de junho, durante seis semanas, os selecionados passarão por um programa de integração e treinamentos sobre sustentabilidade, inovação, diversidade e colaboração, desempenho e crescimento. Também serão realizadas capacitações técnicas, como por exemplo foco em negociação, experiência com o cliente e introdução do pricing. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário