segunda-feira, 28 de junho de 2021

JUNTOS SOMOS MAIS ANUNCIA A CHEGADA DAS EMPRESAS PARCEIRAS ASSA ABLOY, HENKEL E MARLUVAS

Essa é a segunda expansão no portfólio do programa desde o mês de abril

O mês de junho marcou a chegada das empresas Assa Abloy, Henkel e Marluvas ao portfólio da Juntos Somos Mais, que passa a contar com sete indústrias parceiras. Ela se unem à Bosch, que firmou parceria em abril, mais que dobrando o número de empresas participantes do programa de fidelidade e ampliando assim as oportunidades de acúmulo de pontos e resgate de prêmios aos profissionais.

Essa é a segunda expansão no portfólio do programa desde abril, quando a Bosch passou a fazer parte da plataforma e oferecer aos profissionais de obra cadastrados a possibilidade de acumular pontos no programa da Juntos Somos + a partir da aquisição de itens da como ferramentas e/ou acessórios das marcas Bosch, Skil, Freud e Dremel.

Vale destacar que o Juntos Somos Mais já distribuiu mais de 111 mil prêmios, numa equivalência de mais de R$ 7,2 milhões em benefícios, permitindo que os mais de 230 mil profissionais de obra resgatem prêmios relevantes para exercer sua função ou para uso pessoal, além de terem acesso a diversos conteúdos educativos na plataforma TV Juntos Somos Mais. 

www.juntossomosmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário