O lançamento ocorre após pesquisa junto aos consumidores brasileiros
A Condor anunciou o lançamento de sua nova marca de acessórios de limpeza, a Limpaki. Sob o conceito "É Limpeza e Pronto", a novidade foi desenvolvida para oferecer soluções práticas e preços atrativos. O seu mis é composto por vassouras para diferentes tipos de ambientes (multiuso, interno e externo), rodos, escovas, esponjas, panos, pá de lixo, balde e mops.
"A pandemia não travou nenhum processo. Pelo contrário, acelerou. A Limpaki é uma marca pensada minuciosamente no público brasileiro e é uma nova perspectiva de negócio para o grupo Condor. Já temos uma segunda onda de lançamentos mapeada com ampliação do portfólio", revela Vanessa Ribeiro Gonzalez, gerente de Marketing de Produto da categoria Limpeza da empresa.
Desde 2019 a Condor pesquisa a chamada "jornada do consumidor", tanto no que se refere às atividades diárias do lar quanto no caminho percorrido pelos corredores de um supermercado. Em 2020, as pesquisas foram intensificadas para entender o novo momento de consumo dentro da categoria de Limpeza.
Com base nessas informações, para ajudar a Limpaki a se destacar nos disputados pontos de vendas, a marca criou uma identidade diferenciada. "Queremos que a marca seja facilmente identificada pelos consumidores como uma linha de acessórios para limpeza do lar que tem qualidade reconhecida e preço justo", afirma Vanessa.
Campanha
Para o lançamento da nova marca, a Condor promoverá um plano de lançamento robusto, em parceria com a dupla sertaneja Maria Cecilia e Rodolfo. "Eles apresentarão um jingle exclusivo: #limpakimeuamor", destaca a gerente. A campanha terá cinco meses e apresentará uma linguagem direta e popular, transmitida por meio de influenciadores. Entre as táticas estão ações nas plataformas digitais Instagram e YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário