quarta-feira, 9 de junho de 2021

DURATEX LANÇA PLATAFORMA INÉDITA PARA INSPIRAR MARCENEIROS E VENDEDORES DE LOJAS ESPECIALIZADAS

Ideia é inspirar e apresentar combinações entre os produtos do mix da marca

A Duratex acaba de lançar uma plataforma inédita voltada para os profissionais de marcenaria e vendedores de lojas especializadas em painéis de MDF. Trata-se do Duratex Inspira que, de forma inovadora, tem como objetivo apresentar inspirações e combinações entre os produtos do portfólio da marca.

A novidade também tem como foco ajudar esses profissionais a explorarem, de forma ainda mais criativa, todas as possibilidades de aplicações e combinações possíveis entre os padrões. Assim, ao acessar o site, o usuário poderá selecionar os produtos pelo nome do padrão ou, ainda, por meio da visualização do portfólio completo. 

Ao finalizar a escolha, a plataforma irá apresentar quatro sugestões de moodboards (ferramenta visual que tem como finalidade transmitir conceitos e propostas de projetos), onde o padrão principal aparecerá em destaque, ao lado das combinações primárias e secundárias. Em seguida, o usuário poderá compartilhar o painel ideal para o cliente, via WhatsApp.

"A nossa ideia foi criar uma ferramenta, com uma proposta de curadoria, que pudesse ampliar o repertório tanto dos vendedores como dos marceneiros. Muitas vezes, os profissionais acabam indicando ou trabalhando com os produtos que estão mais acostumados e deixam de explorar novas ideias porque desconhecem as opções que estão à sua disposição", explica Renata Braga, gerente de Marketing e Produtos da empresa.

www.duratexinspira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário