segunda-feira, 14 de junho de 2021

PLACO APRESENTA A INÉDITA PLACA DE DRYWALL PERFORMA RU

Solução garante conforto acústico e maior resistência a impactos e umidade

A Placo, empresa do grupo Saint-Gobain especializada em soluções construtivas para ambientes internos, acaba de lançar sua nova placa de drywall, a Performa RU. Ela une em um só produto o que os outros modelos ofertam individualmente e oferece mais 50% de resistência a impactos, garante maior conforto acústico (reduz até 50% do ruído), suporta mais peso e pode ser utilizada em áreas úmidas.

A solução é inédita no mercado de construção civil. Além de oferecer um ganho de 3db no isolamento e reduzir em 80% a absorção de água em comparação a placas comuns, a Performa RU garante suporte de até 50kg direto na placa, dispensando o uso de reforço.

"Notamos uma maior demanda das construtoras, engenheiros e arquitetos por um produto que unificasse as soluções, então criamos a Performa RU que traz os benefícios já presentes na placa Performa, mas com a vantagem de poder ser utilizada em ambientes úmidos", explica Thiago Kaschny, gerente de Produtos para Venda Técnica da empresa.

A Performa RU está disponível para compra junto com outras linhas de soluções da Placo para drywall, como as placas ST, RU, RF, LEV, Performa, 4Pro, Habito e Glasroc X. "É uma solução premium e inovadora no mercado, porque oferece a qualidade e a facilidade já conhecidas do drywall com uma performance superior as demais placas disponíveis", completa Thiago.

www.placo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário