quarta-feira, 16 de junho de 2021

SIKA EXPANDE SUA LINHA DE PRODUTOS PARA ANCORAGENS QUÍMICAS COM O ANCHORFIX -2+ TROPICAL

Adesivo foi desenvolvido especialmente para uso em baixas temperaturas

Pensando em cidades serranas, onde o clima é mais ameno e pedem por cuidados especiais em momentos de obras, a Sika lança no Brasil um novo produto epóxi bicomponente, o AnchorFix -2+ Tropical. A novidade é feita à base de acrilato de epóxi e indicada para a ancoragem de barras roscadas e barras de reforço. 

Seu grande diferencial é a cura rápida, pensada especialmente para condições climáticas frias. "Sabendo das dificuldades para instalar esse tipo de material em baixas temperaturas, decidimos apostar em uma solução que proporcione agilidade em seu desempenho", afirma Thiago Alves, coordenador TM Refurbishment (remanufatura) da empresa.

Dentre suas especificidades, o Anchorfix -2+ Tropical é adequado para concreto fissurado, possui capacidade de carga média a alta, aprovação ETA (Aprovação Técnica Europeia) e LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), disponível e certificado para água potável, além de proporcionar o uso de pistolas padrão, baixo desperdício, odor e não escorrer.

O produto, que não contém estireno (substância utilizada para ajustar a viscosidade da resina), pode ser utilizado em todos os graus de vergalhões, parafusos, sistemas de fixação especiais, concreto, alvenaria maciça, aço, pedra natural dura e rochas sólidas. Apresentando a cor final cinza claro após a mistura, o Anchorfix -2+ pode ser encontrado em cartuchos que variam de 150ml a 850ml. 

https://bra.sika.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário