segunda-feira, 28 de junho de 2021

COSENTINO APRESENTA ESPAÇOS COM OS PRODUTOS DEKTON NO JANELAS CASACOR TOCANTINS

A edição estreia na cidade de Palmas ocupando uma área de 5 mil m² 

Até o próximo dia 08 de agosto, a cidade de Palmas(TO) faz parte do roteiro do projeto Janelas Casacor. São 17 vitrines em formato modular assinadas por 17 escritórios e profissionais, como a arquiteta Erika Abdalla, que assina o espaço Studio Urban. Tudo como parte de uma área de 5 mil m² na praia da Graciosa, no lago represado da hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, no rio Tocantins.

Para compor a bancada da cozinha, Erika usou o Dekton Edora, que oferece um tom uniforme com suaves texturas onduladas. O padrão da superfície ultracompacta da Cosentino apresenta um conceito minimalista e uma solução natural. Os seus cinzentos quentes têm um estilo distinto ao mesmo tempo clássico e de vanguarda. 

Outro escritório que também estará no evento com a superfície Dekton é a Brava Arquitetura. Uma cozinha projetada pelos arquitetos Paulo Valle e Lucas Branquinho para o Sebrae, utilizando a bancada Dekton Keranium (foto), mostra um conceito de funcionalidade e valoriza o regionalismo tocantinense em um ambiente que propõe uma mistura equilibrada entre o rústico e o moderno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário