segunda-feira, 28 de junho de 2021

C&C ABRE 20 VAGAS DE EMPREGO EM SUAS UNIDADES DE SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO

Há postos para administração, centros de distribuição, e-commerce e lojas

Para quem deseja conquistar um novo emprego no segundo semestre, a C&C - Casa & Construção está oferecendo 20 oportunidades em suas unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. As vagas correspondem a diferentes níveis hierárquicos e preveem contratação efetiva dos selecionados. Para se candidatar, clique AQUI.

Em São Paulo, há vagas para lojas na Capital - coordenador de expansão, especialista financeiro e analista de e-Commerce; em Guarulhos - supervisor de transporte e e-Commerce, analista de logística JR, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar operacional e operador de empilhadeira; e em Osasco e São José dos Campos - especificador técnico.

Na cidade do Rio de Janeiro, a vaga é para gerente geral da loja Recreio. Em Niterói, para especificador técnico e assistente de SAC; e para Nova Iguaçu, especificador técnico. Por fim, na unidade Serra, no Espírito Santo, há postos disponíveis pata gerente de vendas, encarregado de depósito, assistente administrativo, assistente de SAC e auxiliar administrativo.

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário