segunda-feira, 14 de junho de 2021

FEICON INVESTE EM CONTEÚDO DIGITAL PARA VAREJISTAS, ATACADISTAS E DISTRIBUIDORES DO SETOR

Organização do evento vem investindo na produção de materiais exclusivos

Com o objetivo de desenvolver o setor, a Feicon - Salão Internacional da Construção, vem investindo na produção de materiais exclusivos. Neste mês, a plataforma digital do evento, o Feiconnect disponibilizou conteúdos para varejistas, atacadistas e distribuidores de materiais de construção: um podcast sobre marketplace, com participação da Tray E-commerce. Acesse AQUI.

Também faz parte da programação um novo episódio do programa de entrevistas Conversas Construtivas, que desta vez terá a presença de Lilian Lessa, diretora da King Ouro, distribuidora de materiais de construção sediada no Rio de Janeiro (RJ).

O podcast com Pedro Henrique Sobral, gerente de Branding e Comunicação da plataforma Tray E-commerce, explica como o marketplace aumentou as possibilidades para o varejista. O especialista dá dicas de como começar, o que considerar na hora de escolher os parceiros, como promover produtos e serviços para ganhar destaque entre a concorrência e quais os erros mais comuns a serem evitados.

Já o novo episódio do programa Conversas Construtivas faz uma abordagem sobre outra ponta da cadeia da construção em evidência no período: a distribuição. Lúcia Mourad, gerente da Feicon, entrevistou Lilian Lessa. A executiva contou sobre a trajetória da empresa familiar de 45 anos e como a busca constante por conhecimento faz parte da sua cultura organizacional. 

Ela destacou ainda a importância do uso das redes sociais para uma comunicação mais efetiva e atenção às ferramentas digitais. “Os novos conteúdos abordam dois pontos distintos da cadeia de materiais de construção, mas que atravessam um momento semelhante com a adoção crescente da tecnologia como parte da estratégia para alcançar melhores resultados”, explica Lúcia Mourad.

www.feicon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário