quarta-feira, 23 de junho de 2021

MARCELA REZENDE É A NOVA VICE-PRESIDENTE DE MARKETING, BRANDING E COMUNICAÇÃO DA MADEIRAMADEIRA

Executiva atuou na L’oréal, na Estée Lauder, na Bacardi e na Alpargatas

A MadeiraMadeira tem nova vice-presidente de Marketing, Branding e Comunicação. Após ter passado por empresas como L’oréal, Estée Lauder, Bacardi e Alpargatas, a executiva Marcela Rezende chega para integrar o time da plataforma de produtos para casa.

“Acredito no poder da liderança feminina e no exemplo como combustível para engajar pessoas a conquistarem seus objetivos e colaborarem para o crescimento de um negócio como a MadeiraMadeira. Para mim, empresas, marcas e pessoas devem se posicionar para a construção de um mundo melhor, trazendo a real essência para as estratégias de marketing, branding e comunicação”, diz Marcela.

Formada em Comunicação Social e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pós-graduada em Liderança, Administração e Gestão Empresarial em Harvard (EUA), a executiva também passou uma temporada no México e mais três anos em Nova York (EUA), como diretora global da Bacardi. 

Anteriormente, foi diretora de marketing da Mac Cosmetics para a América Latina. Logo que se formou, Marcela ingressou no grupo L’Oréal, onde ficou por mais de 10 anos, com atuações no Brasil e na França,

Marcela também dedica seu tempo ao projeto Gauss de educação e à plataforma MeetHub de mentoria, que proporcionou o contato com diferentes pessoas e startups que, somada à sua paixão por inovação e tecnologia, a levou a também investir neste universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário