quarta-feira, 16 de junho de 2021

STECK APRESENTA PLUGUE INTELIGENTE PARA QUEM DESEJA INICIAR UM PROJETO DE AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

A linha Smarteck tem dispositivos para elétrica, segurança e iluminação

A Steck apresenta o plugue inteligente, um produto que tem como objetivo proporcionar uma primeira experiência de casa conectada, com produtos comprovadamente seguros e econômicos. O item faz parte da linha Smarteck, que oferece diversos dispositivos para a parte elétrica, segurança e iluminação. 

Além da facilidade na hora da instalação e a diminuição nos gastos de energia elétrica, com o plugue o cliente consegue, por exemplo, acionar e desligar o ventilador remotamente, pelo aplicativo, por voz, via assistente de voz do produto ou até mesmo pelo celular.

“O plugue inteligente veio para desmistificar a ideia de que uma casa conectada é cara ou difícil. Tanto o plugue quanto a lâmpada são os primeiros produtos que indicamos para utilização, pois basta inserir na tomada e começar a usufruir”, explica Nayara Diniz, gerente de Produto da empresa.

Simplificando ainda mais, o usuário consegue programar o dispositivo por meio do aplicativo Smarteck. Além disso, é possível tirar todas as dúvidas por meio dos canais de atendimento da Steck, como redes sociais, SAC e chat.

“Nossa linha de produtos apresenta recursos exclusivos nas plataformas Amazon Alexa e Google Assistente, que permitem ao usuário fazer o controle por voz e também pelo próprio aplicativo da Steck, disponível para iOS e Android”, conclui Nayara.

www.steck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário