segunda-feira, 28 de junho de 2021

DIVISÃO DE PRODUTOS DE FORÇA DA HONDA COMPLETA SEUS 20 ANOS DE ATIVIDADES NO BRASIL

Desde 2001, mais de 400 mil unidades já saíram de suas linhas de produção

A Honda comemora os 20 anos de atividades de sua divisão de Produtos de Força no Brasil, iniciadas com a produção do motor GX160K1 QD, no complexo produtivo da empresa em Manaus (AM). Atualmente, na unidade, são produzidos três modelos de motores estacionários e montados três modelos de motobombas. Desde 2001, mais de 400 mil unidades já saíram de suas linhas de produção.

Em todo o mundo, mais de 150 milhões de Produtos de Força foram produzidos, em 11 regiões ou países, incluindo o Japão, Estados Unidos, Europa, China, Ásia, Oceania, América Central e América do Sul. Um dos principais diferenciais da Honda no segmento são os motores quatro tempos. Essa tecnologia proporciona um menor consumo de combustível, maior durabilidade ao produto, facilidade de manutenção e baixos índices de ruído, além da redução de emissões.

"Os Produtos de Força Honda são sinônimo de versatilidade, com aplicações em atividades de agricultura, construção civil e jardinagem. Além disso, eles possuem grande importância na mobilidade em regiões ribeirinhas do Amazonas, proporcionando acesso às áreas remotas por meio do acoplamento de motores estacionários em pequenos barcos", destaca Alexandre Cury, diretor Comercial da companhia.

Além da produção nacional, a comercialização no Brasil também inclui roçadeiras, geradores e cortadores de grama. São importantes lançamentos recentes para reforçar a linha de produtos, como o gerador EZ3000, o cortador de grama HRN216 e a roçadeira UMK450 de uso profissional.

www.honda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário