segunda-feira, 28 de junho de 2021

CAMPANHA DA TRAMONTINA INCENTIVA OS CONSUMIDORES A EXPLORAR AS VÁRIAS FUNÇÕES DE SEUS PRODUTOS

Criada pela WT Brasil, a ação terá um filme conceito de 45” e 12 filmetes

Para incentivar seus consumidores a explorar as diferentes funções de produtos de seu portfólio, a Tramontina criou a campanha “Não existe regra para fazer bonito”. A ideia é abrir possibilidades para a criatividade no uso de um mesmo produto, de diferentes formas, além de sua utilização costumeira.

A iniciativa destaca os 110 anos da empresa gaúcha, que oferece soluções que inspiram o dia a dia e estimulam experiências - hoje são mais de 22 mil itens, entre móveis, eletros, ferramentas e utensílios para todos os espaços da casa. O filme mostra, por exemplo, que uma fruteira pode ser mesa de cabeceira, floreira ou até mesmo um móvel de banheiro. 

Criada pela WT Brasil, a campanha terá um filme conceito de 45” e 12 filmetes mostrando que não existe regra quando o assunto é o uso dos produtos Tramontina. Ela será veiculada no ambiente digital (YouTube, Instagram, Facebook), TV aberta e paga. Além dos filmes, a ação contará com a participação de 13 influenciadores para reforçar o conceito e posicionamento da marca.

“A campanha desenvolvida pela WT é um reflexo do que desejamos como marca. Somos uma empresa centenária que precisa acompanhar o comportamento, as necessidades e desejos dos nossos consumidores. Não basta apenas manter a conversa com quem já conhece a Tramontina, mas também abrir o diálogo com os novos consumidores” explica Rosane Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário