terça-feira, 15 de junho de 2021

FRANKE LANÇA PRODUTO QUE INTEGRA O COOKTOP DE INDUÇÃO COM COIFA

O Extractor Mythos é indicado para utilização em cozinhas minimalistas

Chega ao mercado nacional por meio da Franke o Extractor Mythos, cooktop de indução com coifa central integrada. Diferentemente das peças tradicionais de ilha, parede ou bancada, a novidade está incorporada diretamente ao design do equipamento, com quatro áreas de cocção e duas outras flex nas duas laterais. 

Assim, quando o cooktop de indução é acionado, a coifa é ativada automaticamente e na velocidade adequada ou proporcional à potência escolhida. O modelo é indicado para cozinhas minimalistas, com painel touch com slider (controle deslizante) e nove níveis com turbo, o que permite flexibilidade para a cocção de variadas receitas. 

Por possuir quatro áreas de cocção e duas flex é possível cozinhar também com panelas maiores. Possui funcionalidade precisa com o timer em todas as áreas de cocção e também tem função pause, que permite parar o cozimento e pausar a programação de potência e timer e retornar com um simples toque. Possui também bloqueio de segurança.

Já a coifa do Extractor Mythos possui indicador de saturação de filtro, avisando quando está na hora de trocar o filtro de carvão ou lavar o filtro metálico. Pode ser instalada como depurador ou exaustor e sua extração é de 700m³/h (IEC) eficiência e funcionalidade para manter a cozinha e espaços gourmets sem odores. O equipamento lançado pela Franke permite fácil instalação e pode ser colocado como sobreposta ou sistema flush, totalmente embutida rente à bancada.

www.franke.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário