A aquisição vem incrementar um cenário que já conta com a Bulky Log
A MadeiraMadeira anunciou a aquisição da startup de tecnologia para logística ITrack Brasil. A empresa já havia confirmado a intenção de usar os recursos recebidos em sua última captação de recursos (de U$190 milhões, do SoftBank Latin America Fund e Dynamo) na ampliação de sua malha logística e em fusões e aquisições estratégicas.
“Passamos a perceber que nosso alto crescimento, saudável e constante, não aconteceria apenas de maneira orgânica como foi nos últimos anos. Existem diversas empresas no Brasil e fora que já tem seus produtos testados e validados pelo mercado e com empreendedores incríveis. Por que não nos juntarmos para construir algo muito maior?”, conta Daniel Scandian, cofundador e CEO da MadeiraMadeira.
A aquisição da ITrack vem incrementar um cenário que já conta com a Bulky Log, empresa de transportes da MadeiraMadeira que já conta com 14 unidades operacionais, entre centros de consolidação e last-mile (último processo na etapa de entrega), além de um centro de fullfilment (sistema recebimento de pedidos e entregas de itens visando a maior satisfação do cliente) com 35 mil m², em Jundiaí (SP).
"Acreditamos que o nosso cliente deve ter a melhor experiência de entrega e para que isso seja possível, estamos fazendo diversos investimentos na área de logística e tecnologia. A ITrack é um desses grandes investimentos e traz em sua bagagem produtos testados por diversas grandes empresas e muito know-how em supply-chain gerando impacto direto na experiência de nosso consumidor final”, completa Scandian.
ITrack Brasil
Fundada em 2017, a Itrack Brasil é uma empresa de tecnologia especializada em soluções sistêmicas para logística com objetivo de solucionar gargalos operacionais, melhorar eficiência e, principalmente, a experiência do cliente. A empresa desenvolveu diversos produtos que abrangem desde o rastreamento de uma carga entre pontos da cadeia de distribuição até a roteirização e a gestão completa de uma operação logística.
Com portal Infomoney
Nenhum comentário:
Postar um comentário