quinta-feira, 17 de junho de 2021

TINTAS RENNER BY PPG ELABORA CAPACITAÇÃO COM TECNOLOGIA DIGITAL E REALIDADE VIRTUAL

A companhia já enviou 100 unidades do produto a parceiros e clientes 

No útimo mês de maio, a Tintas Renner by PPG deu continuidade ao desenvolvimento de novas tecnologias para aprimoramento do seu setor de capacitação. De maneira pioneira na América do Sul, elaborou e passou a oferecer treinamentos em plataforma digital e em realidade virtual com uso da tecnologia VR 360. 

Com a iniciativa, que tem o objetivo de melhorar os pontos de impacto da marca com seu público e promover interatividade com o conteúdo, a empresa distribuiu 100 unidades dos óculos 3D de 360° para que clientes e parceiros de todo o país realizem os treinamentos online de forma mais interativa.

Com essa tecnologia, é possível à empresa transmitir o conteúdo de treinamentos executados na planta industrial, os produtos e os cursos para clientes e consumidores das mais diferentes regiões do Brasil, aproximando-a de pintores, arquitetos e consumidores finais.

Essa é uma extensão do trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo setor de capacitação da Tintas Renner by PPG, qualificando mais de seis mil profissionais nos últimos anos por meio das modalidades online e presencial. "Estamos inovando com uso de tecnologia sem esquecer do carinho que nosso cliente recebe ao visitar a fábrica”, afirma Daniel Oliveira, supervisor de Treinamento Técnico de Capacitação da companhia.

"O objetivo é aproximar parceiros de todo o país com o uso de uma ferramenta ímpar na América do Sul e que nos auxilia na inclusão digital, mobilização e atendimento de alunos que nosso time desenvolve e capacita. Entendemos que o aperfeiçoamento tem que ser constante e perene, utilizando das mais diferentes metodologias para oferecermos a melhor qualidade e o mais eficiente serviço”, conclui Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário