domingo, 20 de junho de 2021

TOK&STOK INAUGURA LOJA EM FORTALEZA (CE) COM O CONCEITO STUDIO

Esse novo modelo visa oferecer uma nova experiência para as lojas físicas 

Para quem mora em Fortaleza (CE) e até mesmo no estado, a Tok&Stok dá continuidade ao seu plano de expansão nacional com a abertura, na capital cearense, de sua segunda loja com o novo conceito Studio. O modelo foi pensado para oferecer uma nova experiência para as lojas físicas da marca. 

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Por isso, planejamos o lançamento de nove lojas Tok&Stok Studio neste ano – o que significa que aproximadamente 80% das novas unidades em 2021 serão neste novo formato, incluindo a de Brasília, que inauguramos recentemente”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo Comercial da varejista.

E para aprimorar ainda mais a jornada dos clientes, a companhia investe na omnicanalidade, além do conceito One Stop Shop, que oferece em um só lugar uma variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como Clique e Retire (compra no site ou aplicativo e retirada na loja) e atendimento via WhatsApp.

A nova unidade Tok&Stok Studio tem mais de cinco mil produtos em aproximadamente 720m², todos organizados por tendências e ocasiões. Além da curadoria de itens de decoração, no novo espaço os consumidores também poderão escolher móveis por meio de totem digital. Ela está disponível ao público desde a última quinta-feira, 17, no piso Superior do shopping Iguatemi.

www.tokstok.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário