quinta-feira, 24 de junho de 2021

SAIE VETRO - SALÃO DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS E VIDRO TEM NOVA DATA

A transferência atende, principalmente, aos pedidos dos expositores 

A organização do Saie Vetro - Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro, anunciou ao mercado o adiamento da realização do evento presencial para os dias 07 e 08 de abril de 2022, no Centro Sul – Centro de Convenções de Florianópolis (SC). A transferência de data dessa 11ª edição atende aos pedidos dos expositores e segue as recomendações e diretrizes das autoridades e dos órgãos de saúde locais.

Em comunicado oficial (AQUI ), os organizadores do evento reconhecem que o período atual é delicado e requer especial atenção e colaboração de todos. Para eles, é imprescindível seguir as medidas de segurança e higiene para evitar aglomerações que possam contribuir para o agravamento da pandemia do Novo Coronavírus.

“Seguiremos acompanhando atentamente as informações e recomendações das autoridades e dos órgãos de saúde do Brasil e do Exterior. Estamos convictos de que, juntos, venceremos os desafios desse cenário completamente atípico e imprevisível, que tem exigido de todos nós uma enorme capacidade de adaptação”, informou Luis Henrique Tavares, diretor da Revista Contramarco, realizadora do evento.

www.saievetro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário